A Deloitte divulgou nesta sexta, 27, o resultado da terceira edição da pesquisa "O Futuro da Mídia", que, pela primeira vez, inclui o Brasil no quadro de países participantes, que tem ainda Estados Unidos, Japão, Alemanha e Grã-Bretanha. Segundo a pesquisa, as pessoas passam três vezes mais tempo por semana conectados à Internet do que assistindo televisão. A pesquisa diz ainda que o Brasil apresenta crescimento em termos de consumo de mídia, sendo que os consumidores gastam 82 horas por semana utilizando diversos tipos de mídia e tecnologias de entretenimento. Para a maioria dos consumidores pesquisados, o computador superou a televisão em termos de entretenimento, sendo que 81% consideram o computador um meio de entretenimento mais importante que a TV, e 58% deles disseram que videogames, jogos no computador e online são importantes fonte de entretenimento. Além disso, a pesquisa aponta que 50% dos entrevistados estão atentos aos lançamentos tecnológicos e tentam adquirir rapidamente esses equipamentos. Ainda 47% usam o celular como um dispositivo de entretenimento.
Segundo a Deloitte, foram ouvidos cerca de 9 mil pessoas no total, sendo 1.022 no Brasil. O grupo foi dividido em quatro categorias, de acordo com a idade: ...
Segundo a Deloitte, foram ouvidos cerca de 9 mil pessoas no total, sendo 1.022 no Brasil. O grupo foi dividido em quatro categorias, de acordo com a idade: ...
1 comentários: on "Mais tempo na internet..."
Oi New,
Eu prefiro o computador + internet mesmo, afinal ser "passivo" (no bom sentido..rs) frente à TV não rola...
Computador dá a liberdade de escolher o que se quer ver, já vendo TV, somos bombardeados por informações, muitas vezes e quase sempre tendenciosas....
Bjs.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.