A matadora…

image

A Polícia Civil de São Bento do Sul (SC) ainda não trabalha com nenhuma hipótese que possa esclarecer a morte do empresário Ivo José Pachewsky, 51 anos. O corpo foi encontrado dentro do apartamento pela empregada na manhã de anteontem (11).
O que mais intriga a polícia é o bilhete encontrado ao lado do corpo que dizia: "Sexo é bom, mas também mata. Assinado Shirlei, a matadora".

A delegada Tânia Haraba criticou ontem (12) o acesso da imprensa ao bilhete. Conforme a policial, além de expor uma suposta intimidade da vítima, a carta é um trunfo da investigação: segundo a policial, o caso começou com vários equívocos, como a divulgação do bilhete e a violação do local do crime. Quando a perícia chegou no apartamento a cena do crime havia sido modificada.

A delegada espera a conclusão dos laudos encaminhados ao Instituto Geral de Perícias de Joinville até o final do mês. No apartamento em que o empresário estava sozinho - pois sua mulher se recupera de uma doença na casa de parentes -  não havia sinais de arrombamento.

By: Espaço Vital.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "A matadora…"

Nanael Soubaim disse...

Já trabalhei com a imprensa, a delegada está coberta e recheada de razão.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails