A crise pegou mesmo. Agora, prá viajar na citada cia aérea, nem pensar em beber líquido e muito menos comer alguma coisa... danou-se!!!
Leiam:
A companhia aérea de baixo custo Ryanair, que opera em 26 países europeus, está prestes a tomar uma decisão inusitada para aumentar os ingressos e diminuir os custos: cobrar pelo uso dos banheiros. “Estamos planejando pôr uma espécie de cadeado nas portas dos lavabos, que serão abertos com a introdução de uma moeda”, disse a empresa à BBC. A companhia também anunciou que pretende fechar todos os postos de check-in nos aeroportos para obrigar as pessoas a fazerem o procedimento pela internet. “Estamos procurando meios para manter nossos preços competitivos.” Com preços baixos, a Ryanair não oferece nada gratuito a bordo. Até água e café são pagos à parte.
Fundada pela família Ryan em 1985, a empresa começou bem pequena, com apenas 25 funcionários. O primeiro vôo foi feito entre Waterford, na Irlanda, e Londres, na Inglaterra. A expectativa da empresa é que mais de 58 milhões de passageiros voem pela Ryanair neste ano.
By: PEGN.
1 comentários: on "Xixi mais caro"
Eu aprovo. Porque não pagar para usar o wc nas alturas, se pagamos até na rodoviária de beira de estrada? Tem viaja de avião pode pagar sim.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.