A roupa única foi confeccionada com uma mistura de pashmina com lã de vicunha, animal nativo da América do Sul, e a fibra qiviuk, retirada do raro boi almiscarado, encontrado no Ártico e na Groenlândia.
A composição precisou de 5 mil pontos de costura individuais, a 14 libras (R$ 45) cada um, em um trabalho que levou mais de 80 horas.
Nove botões de diamantes e ouro 18 quilates completam o terno, que será entregue ao comprador desconhecido em uma festa em Londres.
A roupa leva a assinatura do designer Alexander Amosu, que fez sua fortuna compondo e vendendo toques de celular, e agora ficou conhecido no mercado de alto luxo por personalizar celulares, iPods e outros gadgets eletrônicos.
Segundo a empresa de Amosu, entre seus clientes estão o piloto Lewis Hamilton, o rapper 50 Cent, o empresário Richard Branson e as cantoras Lilly Allen e Alicia Keys.
Só o preço do danado já deixa qualquer homem sexy.
2 comentários: on "Caríssimo e muito chique..."
Usei ternos e não tão caros assim, mas também não os da garbo (éca) por 25 anos e hoje simplesmente os odeio. Uso ainda por conta do trabalho, mas DETESTO-OS.
Prefiro jeans e camiseta com sapatenis e somente só isso.
Jamais pagaria mais que R$ 3 mil em um terno. bjs.
Vou encomendar o meu.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.