Médico fofoqueiro

O caipira entrou no consultório e meio sem jeito foi falando:

-Doutor, o negócio não sobe mais. Já tomei de tudo quanto foi chá de pranta mas não sobe mais mesmo.


-Ah não, meu amigo. Vou te passar um medicamento que vai deixar você novo em folha. São cinquenta comprimidos, um por dia.


-Mas doutor, eu sou um homem simples da roça. Só sei contar até dez nos dedos e mais nada.


-Então você vai numa papelaria, compra um caderno de cinqüenta folhas.


Cada folha um comprimido Quando o caderno acabar você já vai estar curado. A receita está aqui.


-Brigado doutor. Vou agora mesmo comprar o tal caderno.E logo que saiu do prédio avistou de fato uma papelaria ali perto.


Entrou, a moça veio atender.


-Eu precisava de um caderno de cinquenta fôia.


-É brochura?


-Médico fio da puta. Já andou espaiando meu pobrema por aí...



Espero que tenha sido brochura, capa dura...


Boa sexta-feira!




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Médico fofoqueiro"

Gato Guga disse...

rsrsrs, capa dura com certeza.

Newdelia disse...

Já pensou se for ao contrário? rsrsrs... ô, dó!!!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails