O empresário já estava em casa, se recuperando, quando passou mal após a ingestão de alimentos e voltou ao hospital. A mãe de Chiquinho, Patsy Scarpa, confirma a informação e diz que "a situação é muito complicada".
A assessoria do Sírio Libanês confirma que Chiquinho está internado e informa que, a pedido da família, não pode dar mais informações sobre o paciente. “Ele reclamava o tempo todo [do peso]”, disse nesta quarta-feira (21) ao G1 o professor de aikido Robert Maruyama, de 64 anos. Ele deu aulas e conviveu com o empresário entre 2003 e 2007. Por causa da briga com a balança, Scarpa abandonou o esporte na academia de luta em São Paulo.
“Ele engordou muito. Estava fora de forma e o médico recomendou que ele não fizesse esforço físico. A pressão [arterial] começou a aumentar”, contou Maruyama.
Scarpa está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista, desde o dia 20 de abril. Ele foi submetido à cirurgia de redução de estômago no dia 15, mas teve complicações após beber muito suco de pêssego, como informou o médico dele Roberto Tullii.
Falta muito critério para se fazer essa cirurgia.
By: G1
0 comentários: on "Modismo também mata"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.