"Fly Me To The Monn"

Depois de ouvir mais de umas dez vezes resolvi postar e... ainda ouvindo...



Fly Me To The Moon

Frank Sinatra


Composição: Bart Howard


Fly me to the moon and
Let me play amoung the stars
Let me see what spring is like
On jupiter and mars

In other words, hold my hand
In other words, baby kiss me

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words, I'm in love with you

Fill my heart with song and
Let me sing for ever more
You are all I long for
All I worship and adore

In other words, please be true
In other words
In other words,
I, I love, I love you


Tradução:

Leve-me até a lua
Deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte

Em outras palavras, segure minha mão
Em outras palavras, baby, beije-me

Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar para sempre e mais
Você é tudo o que eu desejo
Tudo que eu venero e adoro

Em outras palavras, por favor seja sincera
Em outras palavras, eu te amo

Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar para sempre e mais
Você é tudo o que eu desejo
Tudo que eu idolatro e adoro

Em outras palavras, por favor seja sincera
Em outras palavras
Em outras palavras, eu te am
o

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on ""Fly Me To The Monn""

Gato Guga disse...

Era é um fera mesmo depois de ter ido embora. E olha que já passaram 10 anos da morte do Frank e não surgiu nada que se iguale ao talento desse carinha.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails