"Kama Sutra Católico"

A muito que a igreja católica vem decepcionado seus fiéis com a sua omissão quando o assunto é sexo saudável e, muito mais ao sexo doentio que acontece às claras entre seus representantes sem nenhuma punição.

A maneira que esse padre encontrou para lidar com um assunto totalmente normal, humano e comum foi divina.

Afinal, mesmo o sexo sendo praticado por todo ser humano, ainda é cheio de mistérios e desconhecidos. Adorei.

Leiam:



Um padre polonês escreveu um guia prático e teológico sugerindo como casais casados podem melhorar sua vida sexual. O objetivo do padre Ksawery Knotz ao escrever o livro "Sexo como Você não Conhece - para Casais Casados que Amam Deus" foi acabar com as atitudes excessivamente conservadoras de muitos fiéis.

O religioso franciscano explica que o sexo no casamento não deveria ser enfadonho, e sim "apimentado, surpreendente e cheio de fantasia". O livro, que
está sendo chamado, na mídia polonesa, de "Kama Sutra Católico", tem o apoio da Igreja Católica da Polônia, é um sucesso de vendas. A editora Sw. Pawel está preparando mais cópias depois que 5 mil foram vendidas em poucas semanas.

Uma entidade conservadora local ajuizou uma ação, afirmando que o objetivo do livro era "comercial e sensacionalista", com vistas a impedir a reedição do livro e apreendernos que ainda estivessem em lojas e livrarias, mas não teve sucesso.

O padre Knotz ressalta, na contestação, que o livro não diverge da visão da Igreja sobre o sexo. Ele desencoraja o uso de anticoncepcionais, dizendo que "levam um casal casado para fora da cultura católica e a um estilo de vida completamente diferente".

O autor rejeita o argumento dos que colocam em dúvida a competência de um monge celibatário para escrever sobre sexo. Ele diz que "minha experiência como autor vem do aconselhamento a casais casados e da administração de um website que oferece conselhos sexuais há quase um ano".

A ação foi extinta.




Detalhes e frases do livro

O padre Knotz acredita que o sexo é uma forma importante de marido e mulher expressarem o seu amor e ficarem mais perto de Deus.

* "Algumas pessoas, quando escutam falar no caráter sagrado do sexo no casamento, imaginam imediatamente que esse tipo de sexo tem que ser desprovido de alegria, brincadeiras e posições atraentes", escreveu o autor.

* "Cada ato - um tipo de carícia, uma posição sexual - com o objetivo de excitar é permitido e agrada a Deus".

* "Durante a relação sexual, casais casados podem demonstrar o seu amor de todas as maneiras; marido e mulher podem fazer um no outro as carícias mais desejadas."

* "Casais casados celebram o seu sacramento, sua vida com Cristo, também durante o sexo".

* "Chamar o sexo de celebração do sacramento do casamento eleva sua dignidade de uma maneira excepcional. Uma declaração como esta choca pessoas que aprenderam a ver a sexualidade de uma maneira ruim. É difícil para eles entender que Deus também quer que eles tenham uma vida sexual feliz e, por isso, deu a eles este presente."

By: Espaço Vital.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on ""Kama Sutra Católico""

Moura disse...

Querida e amiga New, um belo artigo digno de discussão, parabéns!
Como evangélico eu tiro o chapéu para este padre franciscano, pois muito embora "nós" entendendo que para aconselhamento de casais e falar com autoridade sobre o assunto, a pessoa deva estar casada e ser um exemplo, percebi que este padre parece ter escrito o livro com uma certa inspiração divina, pois fala como tendo autoridade sobre o assunto.
Espero em Deus que as pessoas possam entender que o sexo é uma coisa linda e divina, afinal foram criados por Deus, não é mesmo?
O sexo é maravilhoso e sensacional praticado por casais casados e na presença de Deus, o sexo é uma benção de Deus.
Saúde, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails