Recentemente o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor)concluiu duas pesquisas sobre os serviços de atendimento ao consumidor do setor de alimentos e do setor de eletroeletrônicos. Cada setor tem as suas especificidades, mas uma coisa ficou clara: além de mostrar que há aspectos a serem melhorados em cada setor, as pesquisas sinalizaram que o consumidor não pode ficar a mercê das empresas no que diz respeito ao atendimento.
As duas pesquisas seguiram a mesma metodologia. Por meio de chamadas telefônicas feitas aos SACs das empresas, observou-se o cumprimento dos dispositivos do Decreto, com relação à acessibilidade do serviço, à qualidade no atendimento e ao procedimento para a resolução de demandas.
A primeira pesquisa envolveu as dez maiores empresas do setor de alimentos [...]
As duas pesquisas seguiram a mesma metodologia. Por meio de chamadas telefônicas feitas aos SACs das empresas, observou-se o cumprimento dos dispositivos do Decreto, com relação à acessibilidade do serviço, à qualidade no atendimento e ao procedimento para a resolução de demandas.
A primeira pesquisa envolveu as dez maiores empresas do setor de alimentos [...]
0 comentários: on "Necessidade de regulamentar todos os SACs"
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