Pois bem, esses são alguns produtos criados pela dupla americana Justin Esch e Dave Lefkow.
'No início eles foram tachados de loucos mas ignoraram os palpites e foram adiante com a ideia. A J & D’s Down Home Enterprises, empresa de Seatle fundada há 18 meses, faturou U$ 1,4 milhão no primeiro ano e já vende seus produtos em 30 países. Seus donos festejam o sucesso do Bacon Salt, o sal que conta com diferentes versões, e também da Baconnaise, a maionese com sabor bacon, produto vegetariano e kosher. Só no Facebook, o sal tem perto de 9 mil fãs.
A ideia surgiu em conversas de bar entre os amigos Justin e Dave e ganhou corpo durante uma festa de casamento onde a dupla estava rodeada de gente que não comia bacon, como os judeus ortodoxos. Por que não transformar o bacon num tempero, prático e fácil de usar, que pudesse ser consumido por qualquer um, inclusive pelos vegetarianos?
Foram três anos de pesquisa até chegar a um sal com sabor bacon capaz de temperar qualquer coisa. Depois veio a maionese, de baixo teor de gordura. Por fim, em dezembro passado, o batom. Em pouco mais de um mês foram 10 mil unidades de batom vendidas. Outros produtos estão a caminho, pois Justin e Dave dizem que bacon vai bem com qualquer coisa.'
By: Papo de empreendedor.
0 comentários: on "Batom de Bacon"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.