CinemaCube - baixando séries diretamente para a TV

Foi anunciado nesta sexta, 26, um equipamento que deve gerar alguma polêmica entre produtores, distribuidores e canais de TV. A Zinnet anunciou o CinemaCube, um player multimedia que leva à televisão arquivos de vídeo digital em diversos formatos disponibilizados em qualquer dispositivo de armazenamento USB ou buscando em computadores através de uma rede residencial. Até aí, não há novidade. O problema é que a caixa tem um cliente Torrent embutido. Com isso, levar o conteúdo pirata baixado da Internet se torna mais fácil, sem a necessidade de gravar DVDs ou ainda de ter uma TV com entrada para drives USB. Os clientes de peer-to-peer Torrent são os mais usados para trocar grandes arquivos de mídia, principalmente vídeo.


O dispositivo é conectado diretamente à TV e não conta com capacidade de armazenamento interno, mas pode trabalhar com pen drives e até mesmo discos rígidos externos para gravar e acessar arquivos de vídeo.

O CinemaCube sera vendido nos Estados Unidos por US$ 89,90 e será compatível com conteúdo em alta definição com até 720 linhas.

Mais fotos...

By: PAY-TV.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "CinemaCube - baixando séries diretamente para a TV"

Nanael Soubaim disse...

Vão ter que encontrar outro meio de ganhar dinheiro com o entretenimento.

Gato Guga disse...

Taí. Facinho demais e todos se divertem. Isso logo estará no mundo inteiro.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails