Corte do Jô


Quase não assisto ao Jô. Foi o tempo em que seu programa era bom. Mas, ontem, por acaso, e graças ao controle remoto, caí lá.

Já no último entrevistado, um médico iridologista*, no meio da conversa o entrevistador deu por encerrada a entrevista. O médido, cujo nome nem deu tempo para que eu ficasse sabendo, ficou vermelho como um peru e fim de conversa. O Jô agradeceu como de costume e vieram os comerciais. Muito esquisito.

Segundos antes havia comentado com meu namorado que achava que o médico não falava coisa com coisa, que parecia charlatão. Teria sido por isso?

Vai saber, não é? Mas, que foi chato, lá isso foi.

Se alguém souber a razão do 'corte' conte-me.


*Iridologia: análise feito através da íris dos padrões emocionais, de pensamentos, padrões hereditários, habilidades, talentos inatos, traumas infantis dentre outros.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Corte do Jô"

Gato Guga disse...

Coincidências existem mesmo. Eu não gosto do programa, mas justo neste dia eu estava zapeando o remoto e parei ao ver o cara da novela, dançando com uma garota e depois o cara maluco, preocupado com os de cabelo vermelho. Esse que você postou entrou na sequência, e achei que estava chato o papo e mudei para outros canais. Perdi o mico. Bjs.

Anônimo disse...

Pois é...
também fiquei no ar...
Acho que o Jô não gostou nada, nada de ser exposto na intimidade, em uma "consulta" médica ao vivo...
Não gostou, e disse:"...pode tirar o meu olho do telão, eu já estava ficando nervoso..."e fim de papo!
Foi horrível mesmo!
Antes estava todo sorrisos para a moça e todo atensioso com o médico, antes de ser exposto...
Depois, foi o maior corte que já vi em um programa dele! Nem deu tempo para as normais despedidas do entrevistado. Horrível!
Não sei se não "creditou" méritos ao médico, ou se realmente acreditou e odiou quando o médico falou em possíveis problemas na sua coluna e próstata...
Enfim...Jô Soares é assim mesmo, se não gosta da entrevista corta geral!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails