Em testamento, Farrah Fawcett, que perdeu na quinta-feira sua batalha contra um câncer, destina parte de sua fortuna para combater violência doméstica contra mulher.
Ela continuará seu trabalho voluntário mesmo após sua morte. Em seu testamento, a atriz destinou uma parte de sua fortuna para ajudar vítimas de violência doméstica. A informação é do site americano PopCrunch.
A atriz foi indicada um a um prêmio Emmy por seu papel como uma mulher violentada no filme para a TV americana "Cama ardente", de 1984, cujo marido era, obviamente, o ator Ray Liotta que deu um show de interpretação. A produção é baseada numa história real do primeiro julgamento criminal bem-sucedido que usou como defesa a "síndrome da mulher espancada".
Farrah nunca se esqueceu de seu comprometimento com as mulheres espancadas dentro de casa por seus maridos e destinou em seu testamento uma boa quantia em dinheiro em favorecimento a entidades beneficentes que lutam contra a violência doméstica.
O enterro de Farrah Fawcett acontece nesta terça-feira em Los Angeles.
Veja imagens da carreira e da vida da atriz Farrah Fawcett
Não disse que ela acabaria sendo uma "Angel"?
By: O Globo.
3 comentários: on "Farrah Fawcett e a luta contra a vilência doméstica contra as mulheres"
Estrela de verdade, útil até depois de passada. Justa-se à Audrey Hepburn e Grace de Mônaco.
Querida New
Estava com muitas saudades de vir aqui no seu blog!! Desculpe o sumiço , cansei de bloguear mas agora estou voltando tá? Quero agradecer por tudo , você sempre foi uma fofa comigo, sei que já agradeci mas sempre que puder quero lhe agradecer MESMO
Um super beijo e uma linda terça feira
Caro Nanael, vc lembrou bem.
bjs.
Mõnica, a gente tá aqui prá dar uma força. volte qdo puder.
bjs.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.