Pantera foi desenganada


Que horror! O que aconteceu com Farrah Fawcet, a minha pantera preferida?
Estou ounvido aqui na Tv que ela foi desenganada pelos médicos. O que teri acontecido?

Achei...!!!

Era mais que óbvio. É câncer.

Vejam: "Fawcett foi diagnosticada com câncer retal há dois anos e meio. A doença teria se espalhado e atingido o fígado. Atualmente, a atriz passa os dias "deitada na cama", segundo o ator Ryan O'Neal, 68, que foi casado com ela por 17 anos."

Mais aqui...

Ah, não! Sacanagem.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Pantera foi desenganada"

Gato Guga disse...

Ah, não! Sacanagem. Mesmo.
Isso é muito injusto.
Eu sou fanzanzão dessa Pantera. Lembro, tinha uns 12 anos e não deixava de assistir "As Panteras". Era uma época de ouro mesmo e isso que ocorre com a Farrah agora me deixou muito triste. Ela é lindíssima e eu sonhava casar com uma menina como ela. Sinto como se ela fosse alguém próximo. É mesmo uma sacanagem da vida isso. Bjs

Nanael Soubaim disse...

Por essas e outras que não tem mais valido à pena ver televisão.

Andréia Sant'Anna disse...

Ela também era a minha pantera preferida, e a mais bonita das três panteras... eu achava lindo o corte de cabelo dela. É uma pena!
Tem um selo de enlouquecer para todos os meus blogs favoritos, e esse cantinho maravilhoso esta entre eles.
Bjks e tenha um ótimo final de semana

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails