Postura da Mulher Corporativa


Nesses dias estive enroladíssima com tanta coisa prá fazer. Só pude postar muito pouco e quase sempre de madrugada sem contar que sempre com sono de dar dó. Hoje fazendo minha viasacra pelos blogs amigos comecei a matar as saudades mas, nem estou no começo.

Dando um rolê pelo blog Oficina de Gerência do meu querido amigo Herbert li um belo artigo inteligentemente indicado por ele, lógico. Achei interessantíssimo por isso trago-o aqui para que apreciem também: Postura da Mulher Corporativa.

E quanto a você, Herbert, também estou com saudades. Alías, deixei isso registrado hoje no seu blog.

Obrigada pelo carinho e pelas citações.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Postura da Mulher Corporativa"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails