Empreendedor americano inventa negócio só para crianças de 0 a 10 anos.
Um supermercado feito sob medida para as crianças. A proposta surgiu em Nova York e hoje a loja conta com milhares de consumidores mirins nos EUA. Braço principal da Kidfresh, empresa de alimentos voltada apenas para o público infantil de 0 a 10 anos, o negócio oferece refeições prontas, feitas com produtos frescos e orgânicos, livres de conservantes, corantes ou gordura trans. Nas prateleiras, menus assinados por um chef e um nutricionista. O almoço custa US$ 6,49 e o lanche ou jantar, US$ 7,99. Mathias Cohen, um dos sócios da empresa, teve a ideia enquanto preparava a lancheira dos dois filhos. Além do supermercado, as refeições são vendidas em mais de 70 lojas da rede Whole Foods e em quiosques no aeroporto JKF.
By: Pegn.
Um supermercado feito sob medida para as crianças. A proposta surgiu em Nova York e hoje a loja conta com milhares de consumidores mirins nos EUA. Braço principal da Kidfresh, empresa de alimentos voltada apenas para o público infantil de 0 a 10 anos, o negócio oferece refeições prontas, feitas com produtos frescos e orgânicos, livres de conservantes, corantes ou gordura trans. Nas prateleiras, menus assinados por um chef e um nutricionista. O almoço custa US$ 6,49 e o lanche ou jantar, US$ 7,99. Mathias Cohen, um dos sócios da empresa, teve a ideia enquanto preparava a lancheira dos dois filhos. Além do supermercado, as refeições são vendidas em mais de 70 lojas da rede Whole Foods e em quiosques no aeroporto JKF.
By: Pegn.
0 comentários: on "Supermercado mirim"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.