Leilão de virgindade é retirado de site

int20090727_80032 O anúncio no qual a equatoriana Evelyn Dueñas, de 28 anos, leiloava sua virgindade foi tirado do ar pelo site espanhol "QuéBarato!". A razão é mais estúrdia que o anúncio: "por não respeitar os termos e condições de uso" do site.

No anúncio, a virgem dizia que decidiu leiloar sua virgindade primeira vez porque precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O seu salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha - ela vive na cidade de Valência - e é insuficiente para pagar um bom especialista.

"Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira", disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial estava fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).

Evelyn diz que já recebeu e recusou uma oferta de 2 milhões de libras (cerca de R$ 6,25 milhões), porque o pretendente gostaria de manter relacionamento com ela a longo prazo, segundo o jornal inglês "The Sun".

Ela destacou que recusou a oferta milionária porque não quer dar beijos nem abraços. Segundo Evelyn, beijos e carícias estão proibidos e o uso de preservativo é obrigatório. Além disso, a jovem exige um certificado médico que ateste a boa saúde do interessado e diz que quer um homem "delicado".

Se ela conseguir realizar o feito a gente ficará sabendo de fato, que há uma boa utilidade para a virgindade.

By: Espaço Vital.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Leilão de virgindade é retirado de site"

Gato Guga disse...

Pelamordedeus. Ela vale o lance?
Essa de supervalorizar a xana com a tal proposta não deve ser real. Tem tanta patricinha louca prá perder sem nada cobrar ué!!

Newdelia disse...

Bem, sempre tem gente caridosa, uai!?rsrsrs...

Beijos

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails