Que demônio!!!

Jesus apague a luz, meeeeeesmo!. Que diabos a Madona anda fazendo com seu corpitcho? Ela está parecendo um homem e olha, que nem homem tem braços tão feios assim.

Perdoem-me mas a mulherada passou dos 45, 50 anos começam a parecer uns demônios. Será que não têm espelho? Não têm ninguém prá dar um toque? Pelamordedeus!!!

Bem, eu nunca achei nada nessa mulher mesmo, mas assim já é demais… muito feia.

0,,21471745,00

By: Revista Quem


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Que demônio!!!"

Gato Guga disse...

Ela é viciada em malhação. Um amigo poderia mandar ela encarar o espelho, mas quem é louco? Curto ela, mas linda não está mesmo. Bjs.

Newdelia disse...

Meu Cristo!
Um amigo nem diria, mas o idiota que faz esses exercícios medonhos com ela.
Horrível, e olha que 99,99 dos homens a quem mostrei acharam ela medonha.
A mulherada entra na casa dos 40, 50 etc e vai emburrecendo, credo!
e do que adianta? É tudo fria como geladeira...

Como artista, nada contra, mas também nunca me chamou atenção. Não sei uma música dessa senhora e elas não mexem comigo. Mas que tá feia, isso ela tá... rsss...
Beijocas

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails