Eu boto quem eu quiser…

 

 

 

Em uma conversa interceptada pela Polícia Federal (PF), o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), aparece mais uma vez negociando vagas para parentes na Casa. Segundo reportagem publicada nesta quarta-feira no jornal "Folha de S.Paulo", Fernando articula a permanência do filho João Fernando no gabinete do senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA), ameaçado de perder o cargo após súmula do Supremo Tribunal Federal determinar o fim do nepotismo cruzado nos três Poderes. [...]


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Eu boto quem eu quiser…"

Gato Guga disse...

E isso sempre será dessa forma, pois é um pais lotado de leis, mas ninguém as teme. Bjs.

Newdelia disse...

Sim, elas são muito mal aplicadas e a vontade de mudar é zero.
bjs.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails