Governos começam a cair
-
*O problema ainda não terminou, mas os ingleses já venceram. 2024*
Damas e cavalheiros, os protestos deram resultado! Starmer renunciou! Não
sem drama...
Há 21 horas


















2 comentários: on "Momento aninal!"
Lindos New! Animais são tudo de bom!
Beijão
Sim, linda. Eles são uma festa.
Beijos
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.