O ron-ron do gatinho

gatinhos

É uma bobagem, eu sei. Mas não é fofinho?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "O ron-ron do gatinho"

Andréia Sant'Anna disse...

É nessas bobagens que vemos o quanto doce uma pessoa é... eu como uma amigateira... adorei!!! Bjks

Rosana Ibanez disse...

Lindo também! O ron-ron dos gatinhos é mesmo uma forma dos mesmos demonstrar carinho a gratidão pelos seus donos.
É da natureza deles e são únicos!
Beijão

Gato Guga disse...

Bobagem nada. Bobagem é enfrentar fila quilométrica para votar.
Adorei a mensagem e as imagens, nem falo. Bjs.

Newdelia disse...

Andréia, obrigada pela parte que me toca... rsrsrs... amo bichinhos também.
Beijos

Newdelia disse...

Rosana, tens razão. Além do mais dá um soninho na gente, né?
bjs.

Newdelia disse...

Gato, você eu tinha certeza que adoraria. Nem citei seu nome prá não dar mais ciumeira... rsrsrs...
Beijos

AISHA disse...

QUE LINDO OS GATINHOS ELES SAO FOFINHOS EU TENHO 4 GATINHOS E 2 DUAS GATAS

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails