Ninguém segura…

mininfo-1

O Twitter ninguém mais segura. Ele vem revolucionando o comportamento do internauta na comunicação. Ele vem, de forma rápida, mudando hábitos. Quem usa a ferramenta sabe do que ele já foi capaz de fazer e mover em minutos, no mundo todo, de uma só vez.

Bem, como não poderia deixar de ser, agora está contratando um Gerente de Marketing e Monetização. De acordo com a descrição da vaga, o novo funcionário terá direito a vários benefícios, vai trabalhar em um escritório ensolarado em São Francisco e integrar uma equipe única e experiente. Se animou? Candidate-se aqui.

Virou até tema de brinquedo para a garotada (foto acima) mas, com certeza, muitos marmanjos irão querer um. No Iconfactory Gear, já estão à venda modelos do passarinho azul para crianças, com preços começando em US$ 19,95.

 

z-tweetx-large

 

 

 

 

Está estampando doces nos EUA. As balas em forma de coração, feitas para o Valentine’s Day, não trazem mais o antiquado “I love you”, mas exibem mensagens como “Tweet me” (me envie um tweet) e “Text me” (me mande um SMS).

 

 

print

 

 

 

 

Se formos ecologicamente corretos, jamais poderia ser impresso. O site Creative Cloud explica o que aconteceria se alguém resolvesse imprimir o Twitter: seriam precisas 350 milhões de folhas de papel, que levariam 2.912 anos para serem lidas completamente.

Confira outros números no post original.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Ninguém segura…"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails