Quando estava desempregado, Bryce Bell concebeu esses cartões únicos para anunciar suas habilidades mecânicas. Mas os cartões ganharam vida própria, e se tornaram o próprio investimento. Hoje, Bell começou um negócio em que vende os “cardapults” e outros cartões personalizados.
Com esse laço em torno do dedinho, David Holifield passa a mensagem de que este não é um cartão para esquecer em qualquer lugar. Presidente da InterFUEL, agência de webdesign e mídias sociais, Holifield diz que é a maneira mais rápida de demonstrar a um cliente que a agência pode ter ideias criativas e inéditas.
Este cartão pode parecer meio egocêntrico, mas foi a maneira que Emerson Taymor encontrou para promover suas habilidades como designer. Quando ele o entrega às pessoas, as reações sempre são entusiasmadas. Mais importante: o cartão gerou vários pedidos de trabalho para Taymor.
O termo “cutting edge” tem dois sentidos: um deles é “extremidade cortante”; outro, mais complexo, é “o mais avançado grau de desenvolvimento”. Com essa ambiguidade, a empresa de marketing e comunicação Digital Fresh fez da lâmina de barbear um ícone para si. Alguém fotografou o cartão e pôs na internet; a boa ideia se espalhou tanto que a empresa começou a atrair clientes de outros estados e até de outros países.
A especialista em maquiagem Laura Duff pode tornar as pessoas tão bonitas quanto horrendas. Ela já embelezou modelos em passarelas e na televisão, e enfeiou atores em filmes de zumbis. Com o design de Elisa Chavarri, o cartão de Laura mostra bem a natureza dualista de seu trabalho.
Veja os outros cinco…
0 comentários: on "Os 10 cartões de visita mais criativos"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.