A rede de clínicas Transform, da Inglaterra, deu uma força para as próprias funcionárias ao fazer propaganda de cirurgias plásticas. Mulheres que trabalham lá e entraram na faca posaram seminuas para o calendário 2010. A renda obtida com a folhinha – que custa 2 libras (R$ 5,77) – será destinada a crianças carentes do país.
As funcionárias que aparecem no calendário têm entre 25 e 57 anos e, desinibidas, mostram como ficaram após fazer cirurgias de implante de silicone, lipoaspiração, aumento dos lábios da boca e diminuição de nariz, além de lipoescultura.
Entraram na operação enfermeiras, recepcionistas, executivas e as moças do departamento de contas a pagar – que não ficaram nada a dever a pacientes que costumam passar pela clínica, como modelos e atrizes.
Cat Digregorio, coordenadora da clínica, estrelou o mês de julho. Estava animadíssima e contou ao jornal The Sun:
- Coloquei peito e corrigi meus lábios, que ficaram mais grossos. Sinto-me mais confiante. Quando você está bonita, por que não mostrar aos outros?
Pat Dunion, diretora da rede de clínica, que não saiu na folhinha, acrescentou, fazendo mais propaganda:
- Essas fotos mostram que nossa rede muda a estética de mulheres de todas as idades, com perfeição.
Segundo o The Sun, o setor de cirurgia plástica não foi afetado pela recessão europeia em 2009. Calcula-se lucro de 1 bilhão de libras (R$ 2,88 bilhões) em 2009 e estima-se crescimento de 10% no ano que vem.
By: R7
0 comentários: on "Por uma boa causa"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.