Um celular da Puma, isso mesmo. Ninguém esperava que a fabricante de materiais esportivos ia se aventurar no mercado de telefonia, mas o Puma Phone parece bastante atraente, mesmo para os não atletas. O Puma Phone é fruto da parceria da Puma com a francesa Sagem. No hardware fininho e moderno, o principal atrativo é o painel de energia solar no verso. Prendendo o telefone ao pulso ou ao cinto, dá para carregar o aparelho e a tela mostra quantos minutos em ligações, mensagens ou tempo ligado ele ainda aguenta com a energia limpa. Mais divertido ainda: quanto mais energia solar você carrega, mais pontos ganha e pode trocar por mercadorias da Puma na loja. Dá-lhe horário de verão!
O celular tem outros recursos bacanas para esportistas como pedômetro, contador de quilômetros e etc. Pena que todos os menus do aparelho sejam vermelhos e tenham a cara de uma etiqueta da Puma. Deve ser um pouco enjoativo.
O Puma Phone tem ainda uma câmera de 3.2 megapixels com LED, para os atletas gravarem o momento de seus recordes. Mas na falta de espírito esportista, sempre dá para malhar no Grand Theft Auto.
Na Europa, ele vai dar as caras nos próximos dois meses, antes de migrar para outros lugares.



















2 comentários: on "Celular: com energia solar"
Assaz interessante, no forno solar que é Goiânia ele teria sobrecarga constante, talvez até câncer de pástico na carcaça.
Aqui em Ribeirão seria a mesma coisa. Talvez até derretesse... eita, calorão.
Conheço Goiânia e sei que é dose prá leão também.
Bjs
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.