Expulsão em campo com calcinha vermelha

 

O animado amistoso entre a seleção de Anamã – município a 129 km de Manaus - e um time de servidores públicos, realizado na capital do Amazonas, pode entrar para a história do futebol. A partida, que terminou em 0 a 0, foi a primeira em que um juiz expulsou um jogador usando uma calcinha – vermelha, ainda por cima, ou por baixo - em vez do cartão.

O árbitro Carlos José Figueira Ferro, de 39 anos, cometeu o engano comprometedor ao mandar embora de campo o atleta Paulo Coice, da seleção de Anamã. Com esse apelido também bandeiroso, Coice tinha dado uma entrada dura no adversário. Ferro não deixou por menos e colocou a mão no bolso, dando sinal de que iria enviar mais cedo o cara para o vestiário.

Mas a torcida viu o juizão levantar uma calcinha vermelha para o atleta.

A mulher de Ferro não gostou da troca em campo. Ela expulsou o árbitro de casa, jogando as roupas do homem para fora. Ferro, que tem quatro filhas, tentou argumentar dizendo que a lingerie era um presente que daria a uma delas. O malando jura que não tem ideia de como a calcinha se alojou em seu bolso.

Como a peça estava desembrulhada, Ferro se ferrou. Pelo visto, não vai poder recorrer ao Tribunal de Justiça Esportiva. A suspensão da mulher é definitiva.

 

By: R7.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Expulsão em campo com calcinha vermelha"

Nanael Soubaim disse...

Acredito que a desculpa esfarrapada só piorou o caso e precipitou a ira da mulher.

Newdelia disse...

Esse deu razão se foi chamado pela mulher de F. P.... rsrsrs...

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails