Devolução do preço do silicone

0,,14868138-EXH,00

Um italiano de 37 anos pede na Justiça de Parma (Itália) que a ex-mulher devolva os 3,5 mil euros (equivalente a R$ 8,3 mil) que ele gastou na cirurgia que ela fez para colocar implantes de silicone nos seios, enquanto eles estavam casados. As informações são do jornal "Gazzetta Di Parma".

Eles se casaram há cinco anos. Um ano depois da união, o marido decidiu deu um presente especial para a mulher (36 de idade atual) e pagou uma cirurgia estética para ela aumentar o tamanho dos seios.

No entanto, após o casal se separar, o homem decidiu tentar reaver o dinheiro. Apesar de inusitado, ele disse que tem direito a receber a quantia que gastou.

"Como não há possibilidade da devolução das próteses, ela deve restituir o preço pago à época" - afirma a petição inicial, na ação cível que tramita no foro da cidade de Parma.

Leia a matéria na íntegra, na origem:
"Chiede allex moglie il rimborso per il seno rifatto".

 

Tinha que ser um italiano? Encrenqueiros não, né? rsrsrs…


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Devolução do preço do silicone"

Nanael Soubaim disse...

Pergunto: O presente era realmente para ela ou para a própria satisfação?

Newdelia disse...

E ainda perguntas? rsrsr... os maridos só pagam para uso próprio. Acontece que há uma piadinha a respeito: qdo o marido paga o silicone da mulher, geralmente ele não chega a usar.
Sabe que na prática é bem verdade? rsrsrs... ô, dó!!!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails