Onde o G7 estava dormindo?
-
*Quando, meu Deus, houve abandono?*
Damas e cavalheiros, já fazia um tempo que Trump vinha puxando as orelhas
de Rússia e Israel, já noticiei isso aqu...
Há 2 dias


















1 comentários: on "Funcionário Público"
Pois demissão deveria voltar a ser mais fácil, no funcionalismo público. É com dor no coração que digo isto, mas tenho muitos amigos no meio que concordam comigo, muitos abusam. Tecnicamente, se o sujeito for trabalhar só às quartas-feiras, está quites com as regras vigentes.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.