Marca de lingeries: mulheres comuns

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Depois de os psiquiatras britânicos lançarem uma campanha contra o uso do photoshop para emagrecer as moças, numa tentativa de frear os casos de anorexia e bulimia, e as grifes decidirem usarem modelos mais gente como a gente em seus comerciais de moda, a Bravíssimo, uma marca de lingeries inglesa, decidiu fazer um novo ensaio só com mulheres normais, que nunca antes foram modelos.

A grife, especializada em lingerie para mulheres com tamanhos de seios maiores, fez um concurso para selecionar as estrelas da campanha. De 600 inscritas, cinco foram escolhidas: Patricia Arteaga, Leela Tikadar, Riann Quinn, Katie Hardy e Jess Edwards.

Fotografadas em poses sensuais, mas divertidas, nenhuma das candidatas tinha experiência anterior como modelo. A assistente de marketing Riann, de 22 anos, afirmou ao jornal "Daily Mail", que estar entre as cinco finalistas foi o melhor prêmio que já recebeu na vida. Jesse, de 21, se diz confiante em mostrar suas curvas, mesmo com a pressão em cima das modelos para elas serem magras.

A empresa, que convocou suas modelos em um programa de dança na televisão, afirma que quer promover a autoestima de suas consumidoras, e mostrar que existem mulheres podem ser sensuais mesmo não vestindo tamanho P.

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1 comentários: on "Marca de lingeries: mulheres comuns"

Nanael Soubaim disse...

Finalmente perceberam que cinturar o quadril nada tem a ver com elegância?

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