Os 10 rios mais feios do mundo

 

14river01-600 Citarum river, Indonésia

Esse é o rio Citarum em West Java, Indonésia. Enquanto este rio pode ser parecido com piscina de lixo para você, mas é realmente a principal fonte de água para a agricultura e abastecimento de água para o povo .do rio está poluída pela atividade humana e não respirar a vida aquática sob os resíduos flutuantes. Em dezembro de 2008, o Banco Asiático de Desenvolvimento aprovou um empréstimo de US $ 500 milhões para despoluiçãodo rio, mas como podemos ver que vai levar anos para receber de volta o rio morto volta à vida.

 

 

Yamuna-River 

Yamuna, India

Rio Yamuna o maior afluente do rio Ganges é um dos rios mais poluídos do mundo, onde 58% dos resíduos da capital indiana Nova Deli é despejado no rio. Seu muito surpreendente constatar que um total de Rs 1.700 crore foi gasto com a limpeza, bem como Ganges, Yamuna, mas com todos os esforços para transformar vão, o governo finalmente estabelecidas as mãos para baixo.

 

 

river-Bangladesh

Buriganga, Bangladesh

O rio Buriganga é o principal rio que flui ao lado da cidade Daca, capital de Bangladesh. O rio morto biológica possui o seu sofrimento, a 80% é tratado diretamente fluindo para o rio e polythenes depositadas debaixo de água.

 

 

yellow-river 

Rio Amarelo,Lanzhou, China

O Rio Amarelo é o segundo mais longo rio da China e é a principal fonte de água para milhões de pessoas no norte da China. Mas o rio principalmente com Lanzhou, que é a fonte primordial de água potável para os dois milhões de residências locais, é altamente poluído com derrames de petróleo que ocorrem a cada momento e, em seguida, devido à contaminação industrial.

 

 

Marilao-river

Marilao, Philippines

Invólucros de plástico, chinelos de borracha, troncos de bananeira e uma carcaça inchada de um cão, que é algumas das coisas que você pode encontrar flutuando no rio Marilao. As águas contêm produtos químicos tóxicos, como cromo, cádmio, cobre e arsênico tornando a água muito perigoso. Apesar das campanhas do governo local e aplicação de coimas, as famílias ainda jogar o lixo e fábricas de libertar os seus efluentes para o rio, resultando em água altamente contaminada.

 

 

pollution-around-the-world2-

Rio Ganges, na Índia

Rio mais sagrado para os hindus que emerge da geleira Gangotri. Estima-se que 2.000.000 pessoas ritualmente banhar-se diariamente no rio, apesar de não serem seguros, como os resíduos químicos, esgoto e ainda flutuam cadáveres sem medo em toda a massa de água.

 

 

Songhua-river-China

Rio Songhua, na China

O Songhua é um rio no nordeste da China, e é o maior afluente do Rio Heilong. Em novembro de 2005, o rio foi contaminada com benzeno, que levam a uma parada de abastecimento de água de Harbin.

 

 

mississippi-river-dirty

Rio Mississippi, E.U.A.

O rio Mississippi é um recurso econômico importante e natural para o coração dos Estados Unidos. O rio drena quase 40% do território continental dos Estados Unidos, incluindo as suas terras agrícolas central e transporta cerca de 1,5 milhões de toneladas de poluição do nitrogênio para o Golfo do México a cada ano.

 

 

sarnoriverwaterplantson

Rio Sarno, Itália

O Sarno é um córrego que passa através de Pompéia, ao sul da cidade de Nápoles. É considerado o rio mais poluído da Europa. A situação é agravada pela grande escala despejo de resíduos agrícolas e industriais sem tratamento no rio. A poluição das águas da bacia flui para a Baía de Nápoles também aumentar a contaminação da água do mar.

 

 

Dirt-river-12

The River King, Austrália

Sem dúvida o rio mais poluído da Austrália que sofre condição ácida graves relacionados com operações de mineração .. Cerca de 1,5 milhões de toneladas de rejeitos sulfeto entraram no sistema do rio a cada ano até 1995 com um total de mais de 100 milhões de toneladas até à data.

 

By: Zuzutop


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Os 10 rios mais feios do mundo"

Nanael Soubaim disse...

O homem é um animal suicida e genocida, não deveria ter tamanha cota de livre arbítrio.

Unknown disse...

Isso é uma falta de respeito com a natureza eu acho que deveria punir esses(a) desocupados .

Pablito disse...

o povo n sabe oq faiz --'


por isso q em 2012 mundo pode acabar ;/

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails