Mais um que pisou no cocô de Vorcaro
-
*Ter votado a favor da investigação, não te torna imune a ela.*
Damas e cavalheiros, o líder governista ligado ao Master, o que ele faz
então? Manda a...
Há 2 dias


















1 comentários: on "Pepsi x Coca-cola"
A Pepsi se preocupa tanto em denegrir a Coca Cola, que acaba fazendo propaganda para ela.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.