Onde o G7 estava dormindo?
-
*Quando, meu Deus, houve abandono?*
Damas e cavalheiros, já fazia um tempo que Trump vinha puxando as orelhas
de Rússia e Israel, já noticiei isso aqu...
Há 3 dias


















2 comentários: on "Performance HP"
Que bom que por lá a tinta de impressora é baratinha...
Basta usar os cartuchos compatíveis da Multilaser ou Extralife.
Beijos
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.