Casamento da idade da pedra

300_casamento_flintstones010410

Ao invés de vestido branco, véu e smoking, os noivos trocaram alianças fantasiados de Fred e Wilma, personagens do desenho animado. E só faltaram dizer “Yabba dabba do” diante dos convidados que também encarnaram os homens da caverna.

O casamento de Ed Robinson, 34 anos, e Gayle Watson, 29 anos, lembrou nos mínimos detalhes a história da família da Idade da Pedra. O padrinho e a madrinha estavam vestidos de Barney e Betty Rubble. E, como não podiam faltar, o pajem e a dama de honra surgiram de Bamm Bamm e Pedrita.

O local de recepção, o Royal Marine Hotel, em Combe Martin, na Inglaterra, foi transformada em uma caverna e os convidados - mais de 100 - entraram no clima.

 

628_casamento_flintstones010410

 

“Foi um dia fantástico que todos se divertiram. Construímos o carro dos Flinstones e um dinossauro de 6 metros de altura para decorar o ambiente. Os convidados realmente incorporaram o  homem e a mulher da caverna”, explica Ed Robinson, ao jornal Express, que desejava um casamento diferente dos tradicionais.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Casamento da idade da pedra"

Nanael Soubaim disse...

Simplesmente famtástico. Quero ver quem vai se casar como os Super Amigos, porque Star Wars já há muitos.

Andréia Sant'Anna disse...

Oi New!
Espero que o casamento deles seja como o de Fred e Wilma... porque eles podem ser personagens de desenho animado... mas o casamento deles devia servir como exemplo para as "crianças"... vc não acha!?
Bjks

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails