Clipe oficial da Copa 2010

O clipe oficial do hino da Copa do Mundo da África do Sul foi divulgado pela Fifa no You Tube. A música, chamada de “Waka Waka (This Time For Africa)”, é interpretada pela colombiana Shakira, que fará uma apresentação com esta canção na abertura oficial do Mundial, em Johanesburgo.

Ela também cantará na cerimônia de encerramento da Copa, no dia 11 de julho. O vídeo oficial mostra lances de algumas seleções que participarão desta edição do Mundial e momentos de descontração entre o povo africano.

No dia 31 de maio será lançado o “Listen UP! The Official 2010 Fifa World Cup”, o disco oficial da Copa, que contará também com a música cantada por Shakira. A renda obtida com a venda do álbum será revertida para entidades beneficentes da África.

 

 

Esta copa será linda. O meu elo com a África é grande mas, não só o meu. Será uma copa alegre, cheia de música, de cores e de festa.

 

By: R7


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Clipe oficial da Copa 2010"

Ana Paula disse...

Será que os meninos da seleção irão se dar bem New??? Espero que sim... to torcendo muito pelo Brasil, mas principalmente para a Africa - torço para que dê tudo certo na copa que eles tanto planejaram... beijos

Newdelia disse...

Oiêee, linda! Estou com pensamento positivo a toda prova. Tomara mesmo que dessa vez a coisa dê certo.
Beijocas

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails