Entre as dezenas de veículos tunados apresentados numa feira em Alameda, na Califórnia (EUA), o que chamou mais atenção foi um Ford Mustang 1969. O carrão foi decorado com caveiras, esqueletos, ossos e crânios, além de bonequinhos assustadores. Os visitantes curtiram muito o visual de matar e quiseram conhecer o dono da obra. Mas, como um fantasma, ele não deu as caras aos fanáticos do mundo automobilístico.
Esse detalhe chamou ainda mais atenção ao Mustang mais bizarro já montado. Comentou-se que o proprietário não queria responder perguntas a respeito dos ornamentos. Outros cogitaram que o motorista usou partes do corpo de parentes para deixar ainda mais mórbido o automóvel.
Sem os esqueletos, essa linha 1969 de Ford Mustang vendeu até o osso em 1969. Foram comercializadas mais de 300 mil unidades, o que tornou a máquina um clássico imediato.
Mais de 40 anos depois, a aura permanece. Só que poucos carros da linha mereceram tanto carinho de seu dono – que, sim, existe de verdade. Mas ele só faz breves aparições.
By: R7


















0 comentários: on "Mustang com esqueletos"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.