Alguns testes para a sua estupidez

Teste número um:
Se um sujeito tem na mão direita um papagaio, na mão esquerda um macaco, na mão central um rato, num pé um gato, noutro pé um pato e na cabeça um tigre, quantos animais existem nesse quadro vivo?

Teste número dois:
Num jardim de 80 metros de fundos por 65 metros de largo, podem plantar-se árvores no espaço de 5 em 5 metros quadrados. Qual é a altura de tal jardim?

Teste número três:
Um elevador que desce do 21º andar do Edifício Central, vem cheio. Das quatorze pessoas que o lotam uma é um médico, com dor de dentes. Outra é um dentista, que vai para casa jantar, outra é um padeiro, sem dinheiro no bolso, outra uma mulher pensando em como fazer para se livrar do marido, outra um marido, pensando nos problemas das relações conjugais e dizendo baixinho, pensando que ninguém ouve: "Eu mato ela! Eu mato ela!" Temos mais ainda, dois menores, duas "strip-teasers", um gordinho com cara de sapo, e quatro estudantes de puericultura que foram à rádio, puerilmente, auscultar o programa que estava sendo levado. Pergunta-se: quem estava de chapéu?

Respostas aos testes:

Teste número um:
Sete animais. Cinco animais espalhados pelo corpo (não contem o macaco da mão esquerda porque é um macaco de automóvel), o animal que tinha todos os outros animais em cima dele e o animal que escreveu este teste. Não conto com o animal que resolveu este porque não trabalhamos na base da ofensa. Em tempo: gostou daquele braço central do nosso personagem? Marciano, sim senhora!

Teste número dois:
Quarenta e oito metros de alto. Eu vi na Enciclopédia Britânica. Os jardins eram os suspensos da Babilônia.

Teste número três:
O médico. Quando o elevador despencou e veio a polícia, eles começaram a pegar todos os objetos para identificar os mortos. Eu li no jornal que o único que estava de chapéu era o médico. Senão, como é que eu ia saber como eram e o que faziam todas as pessoas que estavam num elevador do Edifício Central?

 

By: Millôr Fernandes


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Alguns testes para a sua estupidez"

livrro disse...

Olá, New!
já tinha lhe falado sobre votação (acho eu, kk). Não conhecia este teu blog, e claro, passei a seguílo também (e no Twitter, de novo!).
Pra votar é só clicar no selo Top Blog, lá no blog, que será reenviada a nossa página. Lá vc coloca Seu Nome e Seu E-mail, pra confirmar o voto. De qualquer forma, nosso e-mail é hobbyblogclube@gmail.com.
Mas você tmabém não está concorrendo?
Viu o outro concurso que tinha lhe falado, Big Blogueira Brasil 2010, somente para blogs femininos, lá em www.linkme.blog.br?
Agora, esses testes, realmente... (esse sarcasmo é mesmo típico do Millôr).
Bjs!
Rike.

Newdelia disse...

Oi, Rike, lhe respondi no seu blog, ok?
Bjs e obrigada pela visita.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails