Ficha Limpa: não será prá já

Isto estava mais na cara que nariz, que iria acontecer. Juro por Deus que a minha vontade é por fogo em Brasília. Lá deveria ter sido construída uma cidade como Las Vegas. Seria mais séria, mas rentável e mais produtiva.

 

ficha-limpa

A Câmara dos Deputados derrubou, na noite desta quarta-feira, três dos 12 destaques ao projeto Ficha Limpa, que veta a candidatura de políticos com condenação por crimes graves. Mas, em seguida, a votação foi obstruída em plenário e adiada para a próxima terça-feira. Para integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, os parlamentares que tentam desfigurar o projeto, já sabendo que o texto negociado pelo deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP) será aprovado, optaram por protelar, mais uma vez, a apreciação, para que a regra não seja válida nas eleições deste ano.

- É o último suspiro do agonizante. Já se viu que o texto será aprovado como a sociedade quer. Apenas querem protelar, para evitar a validade da regra em outubro - disse o presidente da OAB, Ophir Cavalcante.

 

E tem mais…


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Ficha Limpa: não será prá já"

Nanael Soubaim disse...

Já avisaram ao Bin Laden que há mais duas torres?

Newdelia disse...

Pois, é! Adoraria que ele soubesse. Será que ele atende o telefone?
Bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails