Kit para teste de DNA

dna

A empresa Pathway Genomics  lançou nesta semana um teste de DNA personalizado para detectar os riscos de desenvolver algumas doenças.

A novidade para os americanos é que, para fornecer uma amostra de material, não é necessário ir até um laboratório: basta chegar à farmácia mais próxima.

A rede Walgreens começa a vender os kits "Insight Saliva Collection," que permitem ao cliente coletar uma amostra de saliva seguindo as instruções da embalagem, lacrá-la e enviá-la pelo correio para análise no laboratório da Pathway.

O Food and Drug Administration, órgão que regula medicamentos e alimentos nos Estados Unidos, contatou a empresa Pathways alertando para a necessidade de primeiro aprovar o kit de coleta de material antes que este fosse vendido. A rede de farmácias Wallgreens decidiu suspender o início das vendas enquanto o assunto não fosse esclarecido.

 

Aqui artigo na íntegra…


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Kit para teste de DNA"

Nanael Soubaim disse...

Interessante, mas fazedr exames sem acompanhamento médico fatalmente levará a procedimentos equivocados por parte do usuário, podendo ocultar doenças reais e indicar outras que de modo algum o organismo desenvolveria.

HERBERT DRUMMOND disse...

Mais um votinho lá na "urna".
Um grande Oiêê!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails