O que aconteceu com a bela?

zeta-magra-post

O que acontceu com a belíssima atriz Catherine Zeta-Jones, de 40 anos, e oque ela fez com seu rosto?  Comparem a foto acima, publicada hoje pelo jornal inglês Daily Mail, com a outra,  abaixo, quando ela estava cheinha e exuberante.

Catherine, uma das mulheres mais atraentes do mundo, apareceu nesta segunda-feira no Film’s Society Chaplin Award, em Nova York, com um semblante abatido, a pele marcada, um olhar exaurido.  Estava muito longe de ser a musa do cinema mundial. Catherine é casada com o ator Michael Douglas, que se encantou com sua beleza ao assistir ao filme a Máscara do Zorro, em 1998, quando pediu ao colega Antonio Banderas que a apresentasse a ele.

zeta-em-20042

Michael e Catherine se casaram e tiveram dois filhos, Dylan, de 9 anos, e Carys, de 7 anos.

Hoje a vida da atriz britânica parece estar consumindo sua energia – será que é a correria de cuidar das crianças, conciliando com os sete shows semanais do musical A Light Night Music na Broadway?

No dia 21 de maio, Catherine foi obrigada a cancelar duas apresentações por “estar doente”. Desde que começou com a apresentação, em dezembro de 2009, ela não para de emagrecer. Catherine sempre foi uma exímia dançarina (é bailarina desde os 9 anos) e no filme Chicago suas belas e torneadas pernas levaram o público ao delírio.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "O que aconteceu com a bela?"

Gato Guga disse...

Ela é mesmo estonteante. Linda demais e tem muito charme. Pena que esteja abatida assim e estou na torcida que seja apenas muito trabalho mesmo.
Logo ela estará nas capas novamente, linda como sempre.
O "Michael Tarado Douglas" é um cara de sorte. Será que não é problema dele, o problema dela? rssss
Bjs.

Nanael Soubaim disse...

Artistas são pessoas, pessoas sofrem e falham.

Rike disse...

Olá, New!
Não sou muito de acompanhar a carreia e vida de celebridades, mas acho ser um pouco disto que falou, ou o que é comum neste meio (não sei), drogas?
Bjs!
Rike.

Anônimo disse...

Verdade, dizem que o michael e obsecado por sexo, e bom, mais tem contraindicacoes rsrs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails