A votação final da Ficha Limpa será em 24 horas!

Vamos assinar logo esta bagaça!!!

 

image Clique na imagem para assinar sem mais delongas…

 


Faltam menos de 44,217 assinaturas para conseguirmos 2 milhões de vozes unidas pela votação da maior lei anti-corrupção da história. Com a Ficha Limpa, candidatos corruptos serão barrados das eleições.
Uma entrega espetacular da petição está confirmada, porém precisamos conseguir os 2 milhões de nomes! Em poucas horas, nós poderemos marcar a história, tornando a Ficha Limpa lei. Não perca um segundo – veja o link para assinar –encaminhe este email, fale para todo mundo!


http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl


Nós sabemos que a nossa pressão está funcionando. Só de conseguir uma votação já é uma grande vitória, centenas de deputados receberam as nossas mensagens e telefonemas pedindo para não atrasar a votação.
Mas nós ainda não vencemos. A Lei Ficha Limpa irá remover muitos políticos (com condenações criminais) das eleições, impedindo-os de se eleger. Alguns deputados ainda estão comprometidos em lutar contra a Ficha Limpa. Nós temos que ser mais fortes – assine no link:


http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl


Nós só temos 24 horas para recuperar a esperança na política que foi abafada por forças corruptas por tanto tempo neste país. Se trabalharmos juntos, faremos história – mas temos poucas horas – vamos passar a Ficha Limpa!


Com esperança,
Graziela, Ricken, Pascal, Alice, Luis, Iain, Paul e toda a equipe Avaaz


PS.: o ato pela Ficha Limpa será às 16h no Congresso Nacional em Brasília, para confirmar a presença ou apoio logístico, escreva para português@avaaz.org


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "A votação final da Ficha Limpa será em 24 horas!"

Nanael Soubaim disse...

Já mandei para todo mundo, não é possível que morreremos na praia.

Newdelia disse...

Tomara que esteja certo... amém!!!
Bjs.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails