Aproveitando a Copa

Aqui algumas dicas para aproveitar bem a Copa de um jeitinho bem nerd:

 

Cole figurinha – virtual também vale!

album-da-copa

Nada mais saudável do que trocar jogadores com outros amigos, mas… que tal fazer um álbum virtual? A Panini oferece um álbum online igualzinho ao oficial! A cada login, você ganha novas figurinhas para colecionar e pode trocar com outros membros do Fifa Club. É super fácil de jogar e, confesso, meio viciante – algumas figurinhas estão escondidas no site da Fifa! Pelo menos é de graça, né?

 

Crie avatares patrióticos no XBox

500x_wc1

Em versões oficiais ou não, o mercado de uniformes digitais para avatar do XBox ganhou o mundo. Dá para enfeitar seu bonequinho com camisetas, meias, bermudas e até chuteiras do seu time favorito. Vai, dá até para encarar essa futebolice nerd, não?

 

Assista este vídeo

Num dos primeiros jogos, o goleiro britânico Robert Green protagonizou um frango histórico, que já se tornou uma das cenas mais marcantes da Copa. O episódio foi repetido à exaustão em fóruns e sites de humor, mas essa, eu acho, foi a representação mais criativa até agora: uma reprise do gol absurdo feita totalmente de Lego. Dá até agonia.

 

Dobre tudo

megafones-papercraft

Que tal fazer  um toy paper desses megafones incríveis? Ou quem sabe criar uma réplica da bandeira do seu time favorito? No site Paperkraft dá para encontrar várias opções de dobraduras com homenagens ao Mundial, uma mais linda que a outra. Linda essa caixinha futebolística para guardar moedas. Assim fica mais fácil simpatizar com a Copa!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Aproveitando a Copa"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails