Buzz da Copa no Twitter

Cnn-twitter-buzz-20100622164036

 

A CNN apresentou uma forma dinâmica de seguir as conversas relativas à Copa no Twitter. Disponível no endereço www.cnn.com/TwitterBuzz, o South África 2010: Twitter Buzz permite aos internautas acompanhar em tempo real os últimos tuites sobre o Mundial.

“Nós nos comprometemos em fazer da nossa cobertura da Copa do Mundo um evento realmente global, no qual os fãs são os protagonistas. E nosso Twitter Buzz interativo permite que eles tenham um complemento único e atraente para acompanhar o torneio, seja pessoalmente, na TV ou online”, disse Nick Wrenn, vice-presidente de serviços digitais da CNN International.

No endereço, os tópicos relacionados à Copa do Mundo que mais geram discussão no Twitter são representados visualmente por meio de fotos. Quanto maior o número de mensagens relacionadas, maior é o tamanho da imagem.

Os usuários também podem se aprofundar na conversa sobre uma partida, usando filtros de categorias como jogadores, times e tópicos.

O site também tem uma ferramenta que permite navegar pelos tuites das últimas 24 horas referentes aos jogos mais recentes. 

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Buzz da Copa no Twitter"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails