A guapa do Alegrete

sheilas-heels-3

ANAMARIA , a gaúcha guapa do Alegrete , e seu marido estavam na estrada viajando . Ela pega o volante , pra ele descansar um pouco , esticar as pernas . O marido de repente vira-se e diz :

- Eu quero o divórcio . Estou tendo um caso com sua melhor amiga , ela é muito mais jovem e melhor na cama , e resolvi largar você e ficar definitivamente com ela .

A ANAMARIA ficou branca , ajeitou a camiseta do DONAS DE CASA RAINHAS DO LAR , já meio surradita , tamanho G ,  e não disse nada , mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h .

O marido continua :

- E eu vou ficar com a fazenda , com a guarda das crianças e os cartões de crédito . E nada de pedir pensão . Vc é professora ,  uma funcionária do estado , e pode pegar mais aulas particulares .

ANA MARIA continua calada e acelera até 90 Km/h .

E ele continua :

- E quero que vc devolva o barco , a casa de campo e as jóias ..…

Ela chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada .

Ele vai em frente e diz :

- O título do clube , o dinheiro dos investimentos e o carro também .

110Km/h , 120 km/h … Como ela ainda não fala nada ele pergunta :

- E você? Não vai dizer nada ?

ANA MARIA , triste , humilhada , a gaucha guapa lá do Alegrete , finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 130 km/h :

- Não , não quero nada . Tenho tudo que eu preciso … E o que eu tenho , você NÃO tem e nunca terá .

Ele dá uma risadinha , debochada , olha pra ela e pergunta :

- É mesmo ?? E o que é que você tem ??

ANA MARIA dá um sorriso , aponta o carro para uma árvore e responde :


Airbag !!!

 

By: e-mail da querida amiga Cris.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "A guapa do Alegrete"

Nanael Soubaim disse...

Ela lembrou de destravar o cinto dele? Só para garantir.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails