Jabá no YouTube

O site Track One Recordings oferece 25 dólares para que usuários comuns do YouTube troquem a trilha sonora de seus vídeos com boa audiência por uma música deles.

Em mensagem recebida pela redação da INFO, o Track One Recordins oferece 25 doláres para que o autor do vídeo “30 engrossadas do Brasil na Copa de 1970” troque a trilha sonora de seu filme. O vídeo sobre futebol acumula 124 visualizações no YouTube.

“Estamos trabalhando em uma ideia promocional para a nossa música na qual nós pagamos para pessoas que usarem nossa música em seus vídeos mais vistos. Nós lhe ofereçomos 25 doláres para se você usar o recurso Audioswap do YouTube para mudar a faixa de áudio de seu vídeo para nossa trilha sonora”, diz a mensagem .

A mensagem diz ainda que o pagamento pode ser feito via Paypal ou Western Union (transferência bancária internacional) dependendo da escolha do usuário. A pratica pode ser comparada ao velho sistema de jabá, comum em rádios brasileiras. 

O Track One Recordings é um selo que se dedica a divulgar hits radiofônicos estourados na Europa para ouvintes norte-americanos, segundo eles se autodefinem.

O vídeo onde a empresa mostra como fazer a troca do áudio já foi visto 946 mil vídeos no YouTube.

 

 


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Jabá no YouTube"

Nanael Soubaim disse...

Não espalha. Vai que os candidatos destas eleições gostam da idéia.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails