Mãe de Preciosa solta a voz

 

gabourey-sidibe-vestido-436 Gabourey Sidibe, que concorreu ao Oscar de melhor atriz em 2010 pelo filme "Preciosa", não é a única na família que tem talento. Na noite desta terça-feira (15), sua mãe, Alice Tan Ridley, participou do programa de calouros "America's got talent" — versão norte-americana de "Britain's got talent" — e empolgou a plateia.

Ridley, que já está sendo considerada como a nova Susan Boyle, cantou uma versão de "At last", clássico do repertório de Etta James, e conquistou não só o público, mas também os jurados do programa. Foi votada de forma unânime e vai participar da próxima etapa da disputa em Las Vegas.

"Como ninguém a contratou ainda?", quis saber Sharon Osbourne, jurada e mulher do cantor Ozzy Osbourne, logo após o número.

A rede de TV NBC, que transmite o programa nos EUA, alegou que os juízes não sabiam quem Alice era antes da apresentação. Ao se inscrever no "America's got talent", ela simplesmente se descreveu como uma cantora que, nos últimos 20 anos, só havia se apresentado nas estações de metrô de Nova York .


De acordo com seu site pessoal, Alice Tan Ridley nasceu no estado norte-americano da Geórgia, e canta desde os 3 anos de idade. Mudou-se para Nova York, onde deu aulas na rede de escolas para crianças portadoras de necessidades especiais. Em 1992, retomou a carreira, tendo embarcado inclusive em uma turnê pelo Marrocos.

Passou os anos de 2002 e 2003, se apresentando em pequenas casas noturnas nova-iorquinas. também cantou durante a abertura do Bollywood Music Awards 2003, no Taj Mahal, em Atlantic City.

No verão de 2002, voltou para a Geórgia e gravou um álbum gospel em família. Também colaborou com o cantor, compositor e coreógrafo Jehan Kamal num disco com material inédito que, segundo o site, será lançado em breve.

Em 2008, a National Academy of Television Arts and Sciences concedeu-lhe o Emmy na categoria Anúncio de Serviço Público Local por sua colaboração vocal em um comercial. Também cantou a música "Amazing grace" no filme "Rize", sobre dançarinos de rua de Los Angeles, exibido no Festival de Cinema de Sundance.

 

Assistam. Que coisa mais linda. É de arrepiar.
 

 

E uma dica: se não assistiram ainda ao filme, assistam. É imperdível.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Mãe de Preciosa solta a voz"

Nanael Soubaim disse...

Tem muito talento por aí que o excesso de "lixo celebridade" não deixa aparecer.

Newdelia disse...

Falou e disse, meu caro.
Bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails