Serviços em SP durante a Copa

kingstadium2

Os horários de funcionamento de vários serviços na região metropolitana de São Paulo foram alterados devido à estreia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, às 15h30, contra a Coreia do Norte.

De acordo com a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), as agências, abertas desde as 8h, funcionaram até as 14h. Já os postos do Poupatempo fixos e móveis que atendem na capital, Grande São Paulo e no interior do estado, e o Disque Poupatempo funcionarão normalmente durante os jogos da seleção brasileira na primeira fase do Mundial.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantou esquema especial de trânsito para os dias úteis nos quais houver jogo. Os principais eixos viários serão monitorados, especialmente em áreas comerciais que concentram bares e estabelecimentos similares.

Nas repartições públicas do governo estadual o expediente será encerrado às 14h. Aquelas que prestam serviços essenciais e de interesse público terão expediente normal. Nos hospitais e clínicas estaduais, o atendimento também será normal, segundo a Secretaria de Saúde. A prefeitura foi procurada, mas não informou os horários de funcionamento desses serviços.

Nas duas horas que antecedem o jogo, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a Companhia do Metropolitano (Metrô) operam com frota máxima para atender os usuários que se deslocarão para assistir à disputa. A Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU). As linhas intermunicipais do sistema na Grande São Paulo vão oferecer o mesmo número de viagens dos horários de pico a partir das 13h30.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo atende normalmente por telefone, e até as 14h nas agências comerciais.

Os postos da Fundação Procon-SP tem funcionamento normal. Por telefone, o atendimento terminará às 14h.

As indústrias paulistas não traçaram um plano coletivo para o funcionamento nos dias de jogos e negociarão os horários individualmente com os trabalhadores, de acordo com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Serviços em SP durante a Copa"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails