Uma Lamborghini com instruções da internet

06-replica-630

Um mecânico cria uma réplica de Lamborghini usando instruções de um projeto baixado da internet, madeira compensada e peças compradas no mercado informal. Em que outro país do mundo isso poderia acontecer senão na gloriosa China?

O criador da simpática Lamborghini Xing Ling é Chen Jenmiao, de 25 anos. Morador da província de Hunan, ele gastou o equivalente a 3 mil dólares em peças e demorou um ano para finalizar o projeto.

01-replica

 

Segundo Jenmiao, tudo começou na internet, onde estavam disponíveis modelos 3D e fotos dos carros originais, que custam, no mínimo, 70 vezes o valor do seu investimento.

Outra comparação covarde entre a versão original e a Xing Ling a ser feita diz respeito à potência. Enquanto a Lambo chinesa consegue, no máximo, alcançar uns 90 km/h, uma LP 570-4 Superleggera chega aos 325 km/h.

 

By: Info.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Uma Lamborghini com instruções da internet"

Carlos: disse...

husahuashu ficou legal eu gostei!!

Nanael Soubaim disse...

O que ele construiu é melhor que a Superleggera, simplesmente porque esta não existe para a realidade dele, o sonho foi realizado pelos 90 por hora do carrinho que ele construiu... Aliás, como é fácil fazer e legalizar carros fora do Brasil!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

E esse não foi o único chinês a tentar fazer um modelo inspirado nos Lamborghini por conta própria, tem um outro que estava fazendo uma réplica do Aventador, mais elaborada mas com carroceria toda de chapa de aço e mecânica Nissan. Esse provavelmente usa algum motor antigo da Suzuki.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails