Collor na frente

 

 

 

 

 

 

O senador Fernando Collor de Mello (PTB) lidera a primeira pesquisa de intenção de voto para o governo de Alagoas nas eleições deste ano. Segundo o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Ensino (Ibrape), Collor tem 38% da preferência do eleitorado. Em segundo lugar aparece o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), com 26%. Na terceira colocação, com 21%, aparece o atual governador, Teotônio Vilela Filho (PSDB).

A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) sob o número 7322/2010, foi realizada entre os dias 9 e 13 de julho, na capital e interior do Estado, encomendada pelo PMDB. Duas mil pessoas foram entrevistadas em 45 municípios alagoanos, com margem de erro de três pontos percentuais (para mais ou para menos). Com isso, Lessa e Vilela estariam tecnicamente empatados.

O resultado da pesquisa foi divulgado no final desta terça-feira, 27, pela imprensa local. De acordo com os números do Ibrape, o candidato Mário Agra (PSOL) alcançou apenas 1% da preferência do eleitorado. Já os candidatos Jefferson Piones (PRTB) e Tony Cloves (PCB) não pontuaram na pesquisa. Os eleitores indecisos somaram 14% do total de entrevistados.

De acordo com o Ibrape, 14% do eleitorado pesquisado ainda está indeciso, ou vai votar em branco ou nulo. >>>>

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Collor na frente"

Nanael Soubaim disse...

Estas eleições parecem a Sessão da Tarde, cheia de reprises de filmes toscos.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails