Defensor de Bruno é Deus

Em entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral no Rio de Janeiro, o advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma disse que o goleiro sorriu após sair da delegacia porque é inocente e é defendido pelo maior profissional do país.

- Ele sorriu porque o advogado dele é Deus, o maior de todos

O advogado também criticou o delegado Édson Miranda, responsável pelas investigações do desaparecimento de Eliza Samudio.

- Depois que acendem a pira com a Joana D´Arc em cima, não adianta tentar apagar o fogo. E não vai ser o Bruno a se queimar não. Vai ser o Édson Miranda. Não existe prova, não tem crime. Não sou eu que tenho que provar que a Eliza está viva e sim eles provarem que ela está morta

Ércio afirmou ainda que o Flamengo tem todo direito de querer rescindir o contrato de Bruno mas tem que pagar luvas e salários atrasados.

 

É melhor ouvir do que ser surda.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Defensor de Bruno é Deus"

Nanael Soubaim disse...

Por dinheiro e afago ao ego eles se convencem de que é lícito vender órgãos de crianças. Ah, um detalhe: D'us é defensor de todos, mas cobra o que foi feito e com Ele não existe retórica. A defesa de Lucifer e Hitler foi a degredação para um mundo que faz o mais miserável rincão da terra parecer um paraíso.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails