A era do “FODA-SE!!!”

Não queria comentar sobre o trágico acidente do filho caçula da atriz Cissa Guimarães por várias razões e uma delas é não aceitar a morte de um filho. Sou mãe e só posso imaginar a dor que ela deva estar sentido. É inexplicável uma coisa dessas. A gente não gera um filho, carrega ele na barriga, sente seus pezinhos se mexendo contorcendo por nove meses; amamenta, passa noites e noites sem dormir, dá colo, cura seus joelhos ralados só com beijo, para depois vir a enterrá-lo. Inadmissível uma coisa assim. Seja o filho de quem quer que seja. Nenhuma mãe merece passar por essa dor. É tudo muito, muito chocante, triste e revoltante ao mesmo tempo.

Aqui de longe a gente se sente totalmente sem forças para lidar com uma situação dessas. Imaginem ela. Uma judiação. É uma dor que jamais ela deixará de sentir. Pelo contrário, a dor virará saudade, uma saudade incurável.

É impossível falar numa tragédia dessas sem encher os olhos de lágrimas e sentir uma dor intensa numa mistura de revolta.

Postei o vídeo abaixo, somente para que vejam tamanho é o pouco caso com a vida. O filho da puta que fazia um racha e que acabou atropelando o filho da atriz, teve a sua fuga escoltada pelos próprios policiais do Rio e agora vai responder somente por homicídio culposo (sem intenção de matar). Afinal, quem faz um racha não assume o risco de matar alguém? Que absurdo é esse? Em que mundo nós vivemos?

O infeliz sequer demonstrou nervosismo quando foi abordado, ou seja, é um homicida nato, frio, sanguinário, irresponsável… Bastou pagar fiança e pronto. Continuará levando sua vidinha de sempre e com certeza, sem nenhuma remorso. Mas meu consolo é que ele será pai um dia.

Nunca disse isto aqui, mas prá mim, se tem um lugar que deveria ser implodido é o Rio de Janeiro. Que governo safado, polícia incompetente; uma das, senão a mais, corrupta justiça do país e ninguém faz nada. Não me refiro ao povo, mas aos que se acham donos do pedaço somente por terem algum ‘poder’ com o cargo que ocupam.

Vejam o caso da Eliza. A moça procurou a justiça e o que aconteceu? NAAAAADA! Ninguém se mexeu e condenaram-na à morte. Mas e daí, não é? FODA-SE!

Foda-se a Eliza, a Cissa, seus filhos, suas famílias! Foda-se a lei! Foda-se a justiça! Foda-se a punição!

Foda-se quem perdeu! Foda-se quem morreu!

Vem a nós o vosso reino e você… foda-se!

Não me coformo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "A era do “FODA-SE!!!”"

Gato Guga disse...

Puts, leio você sempre, sabes, e não recordo um post assim, com um conteúdo tão pessoal. Claro que não tô dizendo que você copia coisas alheias, mas é que esse post transpareceu sua posição pessoal firme e indignada. Você tá certinha.
Aliás, esse é apenas mais um evento do mal que ninguém vai resolver ou dar a atenção devida. Amanhã ocorre caso similar novamente e esse da Ciça cai no esquecimento. O caso Eliza tá ai porque o cara é celebridade etc. As negrinhas e pobres são trucidadas a todo minuto no brasil e a mídia sequer comenta. É assim mesmo esse país fantástico, mas governado por insetos desde o seu descobrimento.
A revolta está presente em todos nós, excluam-se do 'nós' os fdp que praticam esse tipo de diversão e matam seres humanos como se fossem baratas.
Eu não tenho nenhuma esperança que esse brasil um dia seja um país respeitado lá fora e sobre a implosão, saiba que você não é a única do time que torce por isso, pois é mesmo uma coisa medonha o que vemos.
Governos sinistros não são exclusividade de Rio não, aqui em Sampa e coisa é igualmente nojenta.
Fique em paz. Não sou mãe, mas ao que tanto leio, deve ser mesmo uma dor incessável. Que a Ciça encontre conforto.
Bjs.

Nanael Soubaim disse...

Bertha Benz sofreu para comprovar a viabilidade do invento do marido para resolver problemas. Bertha era mãe. Não sei se adianta de muito fazer carros que não passem de oitenta por hora, quem compete está preocupado em humilhar o outro e não com o trânsito, além do que menos de vinte por hora já faz um carro matar. Fora que na Alemanha se pode andar a trezentos e casos como este não dariam direito sequer a fiança, então o problema é mais falta de caráter do que de habilidade ou o que mais for...
É inútil comentar um assassinato, ainda mais um eufemizado, mas o episódio me faria pensar duas vezes antes de dar uma bicicleta a uma criança. Minha avó enterrou dois filhos, um policial assassinado em serviço e uma por câncer de mama, a dor que ela sente até hoje é visível, ela perdeu completamente o gosto pela vida, pode-se dizer que ela sobrevive por obrigação, é espírita...
A Cissa vei superar, só não sei a que altos custos, mas que a emissora a encha de trabalhos porque é no que ela poderá se apegar para suportar a dor...

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails